Como tudo começou

terça-feira, 26 de abril de 2011
Bom, quando criança eu fui gordinha, ai cresci e fiquei com um corpão de causar inveja, bundão (que eu odiava, mas todos elogiavam) e cinturinha. Quando casei engordei 8 kilos, que foram parar na parte interna das coxas, flancos e abdomem.
Como sempre fui a garota de parar o quarteirão, desanimei comigo mesma, parei de usar salto, shortinhos (por causa da gordura das penas eles sobem, fica horrível) passei a usar só batinhas pra disfarçar, acabei descuidando do cabelo, da pele, as unhas sempre naturais, curtinhas e sem esmalte, enfim, deixei de ser vaidosa, deixei de me achar atraente.
Algum tempo depois, eu e meu esposo fomos convidados para ir a praia por uma meia irmã minha, lindaaa, cinturinha, bumbum e seios lindos. Eu queria morrer de vergonha, não tirei a canga e nem queria sentar pra não mostrar as malditas dobras na barriga, e jurei a mim mesma que da próxima vez que eu fosse a praia seria de camiseta, pra nem se quer mostrar a barriga.
Depois desse episódio, eu e meu esposo ainda nos tornamos sócios de uma rede de pousadas e hotéis pelo Brasil todo. E eu me perguntando : como eu vou curtir isso? tenho vergonha do meu corpo, quero poder sair, colocar um biquini, sem ter vergonha, sem se sentir pra baixo, mal..
Foi ai que a lipo me veio em mente, sempre ouvi falar na tv, revistas, internet, mas nunca me interessei, até porque eu achava que o valor era hiper alto. Resolvi correr atrás, pesquisei bastante, e comecei a considerar a hípótese.
Foi ai que tudo começou a mudar na minha vida.
Espero colocar meu biquini em breve.. hehe

0 comentários:

Postar um comentário