Minhas expectativas

terça-feira, 26 de abril de 2011
Bom, eu sei que não vou me transformar do dia pra noite em uma magrela.. hehe tenho plena consciência de que a gordura a ser retirada tem limite, e que eu apenas vou melhorar as formas e vou ter que me cuidar muito.
Comprei uma esteira, que deverá ser a minha companheira de todos os dias...
Bom, depois de conversar bastante com as minhas queridas amigas do orkut, com minha família, meu esposo, meu médico, estou achando meu bumbum mais bonitinho.. hehe
Minhas amigas falam: " eu daria tudo pra ter um bumbum grande, e você não gosta do seu".. hehe

Sempre achei mais bonito o corpo estilo Gisele Bundchen, mas é lógicooo que eu nunca vou ser assim,  eu sou "grande", hehehe.
Estava olhando a mulherada mais estilo "gostosona", e agora estou achando bonito, acredito também que são essas que ELES preferem.. hahaha Enfim, to até achando meu bumbum mais bonito, e acredito que vai ficar show quando lipar os flancos.

E você, qual corpo prefere?


0 comentários:

Postar um comentário