Faltam apenas 47 dias...

sábado, 4 de junho de 2011
Não adianta dizer que não estou nervosa.. estou me preparando pra cirurgia à 7 meses.
Claro que é mais simples pensar que se vai operar dali 7 meses, do que pensar que vai operar em um pouco mais de um mês.. não parece verdade... esta chegando.
Antes eu falava pras minhas amigas, vou fazer lipo la pela metade no ano que vem, elas nem davam bola, pois soava como algo incerto, vago..
Minha primeira avaliação foi em 29 de outubro de 2010, depois outra em 01 de Janeiro de 2011, e só fui marcar a data da cirurgia com o primeiro médico em 23 de fevereiro de 2011, ou seja, eu fui com muita calma.. sem desespero, sem pressa, dividi o preço da cirurgia por 7, e desde novembro do ano passado, guardei a quantia certinha por mês, e ainda consegui um dinheiro extra pras cintas e drenagens.. foi tudo com muito planejamento e calma mesmo...
Mas agora esta ai, em 47 dias, estarei me encaminhando pro hospital com o meu , sendo sedada, (com muito medo, sem saber o que vai acontecer) ai vão me dar uma anestesia peridural, furar meu corpo com uma canula que vibra rsrsrs, arrancar a gordura de todos os pontos escolhidos (papada, braços. "gordurinha do soutien", costas, abdomem, parte interna das coxas, joelhos), quando eu acordar, já estarei de cinta, talvez apavorada, talvez curiosa, talvez com medo.. mas espero que muito feliz.

É uma mistura de medo com anciedade.

Precisa ser muuito MULHER pra encarar uma cirurgia plástica!!!

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oi e aí?? deu certo sua cirurgia a mainha é dia 27 agora...

    to muito ansiosaaaa

    dá uma passadinha e ve o meu relato:http://caprichoebeleza.blogspot.com.br/

Postar um comentário