Desabafo- Sexo e Auto-estima

sexta-feira, 6 de maio de 2011
Bom amigas. hoje vou desabafar um pouco.. hehe
Sou casada a apenas dois anos, e não consigo ser o que o meu marido quer (na cama). =/
Otem brigamos de novo por causa de sexo...
Gente, eu morro de vergonha dele, pago pra fazer sexo com a luz apagada, agora entramos num acordo de uma luminária bem fraquinha...
Ele não entende que eu tenho vergonha do meu corpo, ele diz que sou linda, que me adora do jeito que eu sou, mas ele não sabe como eu me sinto.
Ele quer a "senhora sedutora e dominadora" na cama, mas eu não consigo ser assim.
Já pensei em fazer várias coisas pra apimentar a relação (até strip), mas nossa, só de me imaginar nessas cenas eu já me sinto patética e ridícula, não rola, auto-estima é tudooo. Eu gostaria taaanto que ele entendesse isso meninas, não consigo ser sexy e sensual sem me sentir assim...

Tenho plena certeza de que ele é fiel, mas não quero dar lado pra ele olhar, pensar, ou desejar outras mulheres...
MAS EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO FAZER DIFERENTE!!!!
Tem 2 meses pra minha lipo, e mais o tempo de recuperação pro corpo ficar legal (tomaraa que fique), eu espero de verdade que a lipo me ajude!!!

3 comentários:

  1. Olá querida!!! Hoje sá sao assim!! Se ele diz q ta perfeito pra ele acredite que esta!
    Mas sei q já deve estar bem feliz com o resultado da sua Lipo, então agora namore bastante mesmo!!
    Tbm farei uma dirigia e criei um blog para relatar belezaeplastica.blogspot.com
    Faca uma visita por lá!! Bjo

  1. Abi Agnes disse...:

    Cara, homens não são mulheres... Por que é tão difícil de entender? Uma mulher boa na cama é tudo! Conquiste teu marido lá, porque não adianta ter uma mulher gostosa se ela não se entrega, se ela é cheia de frescuras!
    Se ele está na cama contigo, ele não vai ficar pensando: "Ai meu Deus! Olha que estria enorme e horrível!". Isso só acontecerá se ele for viado. Relaxa e goza!

  1. Camila Bornai disse...:

    Tenho estrias no bumbum e me acho meio gorda, isso faz com que minha auto estima vá para 0%. Tenho um namorado a 2 anos e 3 meses, e eu tenho o mesmo problema que você com seu marido. Tenho sérios problemas de auto estima (consequentemente de ciúmes), sempre tive, e meu namorado sempre soube disso. Eu sempre fiz de tudo pra satisfazer ele, já tirei fotos pra ele e tudo, mesmo não gostando, pois me acho ridícula. A um tempo atrás, tava no pc dele e vi o histórico. Ele estava procurando por 'mulheres gostosas', tava no bate papo uol, vendo vídeos... Vocês não têm ideia de como isso me afetou, me afeta aliás. Fiquei muuuuuito triste, e meu namorado ficou arranjando 6536364 desculpas, brigamos, conversamos e não deu em nada, ele me perguntou 'o que quer que eu fale?'. Eu deixei pra lá isso, afinal ele nunca iria me falar que meu corpo é bonito, que se atrai por mim, que gosta disso e isso, porque ele não gosta mesmo. E o pior, é que ele não era assim, eu o conheço muito bem e sei que isso não era do tipo dele, nunca foi. Se ele fez isso, é porque 'ta precisando'. Eu choro quase todo dia por isso, fico triste toda vez que agente faz 'alguma coisa', fico mega insegura e com vergonha de usar um biquini na praia, n piscina, principalmente com ele, porque acho que ele tem vergonha de mim. Me sinto inferior as outras mulheres, um lixo! E meu namorado, é 6 anos mais velho que eu, pode pegar uma mulher mais velha e mais bonita, deve ter um monte correndo atrás dele, e ele namorando uma erva daninha. Isso tudo piorou minhas crises de ciúmes, acho que ele ta usando minha neura pra dizer que tudo que falo é paranóia, invenção, mas sinto que ele me esconde alguma coisa, os fatos não negam. Estou mega triste e chateada, pois sei que isso nunca vai passar, e minhas estrias e minha insegurança vão me acompanhar pelo resto da vida! Não aguento mais, e não sei o que eu faço.

Postar um comentário