Estrias e auto-bronzeadores

quinta-feira, 9 de junho de 2011
Bom, ainda estou tratando as estrias da barriga com Dermaroller pra ver se obtenho resultados, é bem prático e rápido, pois tenho apenas umas 4 ou 5 estrias em cada flanco. Porém no bumbum, devido a quantidade de estrias que tenho, vai ser um processo lento e dolorido pra ao menos ameniza-las um pouco, ( talvez seja mais prático pegar um pacote em clinicas de estética, mas esse negócio de lipo ta me deixando pobre, vou ter que deixar esse plano pra daqui alguns meses), então resolvi entrar na onda dos auto-bronzeadores para apenas disfarçá-las. Ontem fui a farmácia e encontrei somente da marca Dove.
Ele deve ser aplicado todos os dias e promete resultados visíveis em uma semana. Não sei como funciona nas pessoas de pele clara, mas nós, as morenas, temos -em seu ultimo estágio- estrias brancas, com o bronzeamento, conseguimos disfarçar essas estrias brancas, deixando todo o bumbum com uma cor mais uniforme. Tem também a opção de um bronzeador comum, mas com o Frio que esta aqui em Curitiba, não tem como ficar la fora de bunda pra cima no sol.. hahaha. O Auto-Bronzeador é bem prático, iniciei o uso ontem, no bumbum e no seios, assim que notar algum resultado posto fotos pra comparar. Se der certo, com certeza é uma boa pedida para o próximo verão X biquini.


Com muita coragem, ai vai a foto do meu bumbum, e elas estão ali, as malditas estrias:


clique na foto p/ ver melhor


Qualquer marca de auto-bronzeador disponibiliza as versões: 
 pele morena clara a morena escura 
e
pele branca a morena clara


5 comentários:

  1. Abi Agnes disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Camila Bornai disse...:

    Nossa, seu bumbum é bem parecido com o meu! Anatomicamente bonito, mas com estrias. O pior é que minhas estrias são que nem as suas. Sou muito insegura em relação a isso, com meu namorado nem se fala, choro quase todas as noites. Só quem passa por isso sabe o quanto é ruim

    www.camilabornai.blogspot.com

  1. Concordo com voce Camila, as minhas estouraram agora, tava olhando no espelho e derrepente percebi elas ali. Chorei muito, fico tao triste, quando to com meu namorado nem se fala :'(

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Amanda disse...:

    deu certo usar autobronzeador?

Postar um comentário